Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/GUA
Guarda

SubSecção
CJBC/GUA/ALM
Almeida

Série
CJBC/GUA/ALM/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/GUA/ALM/ADMIN/014
Entrega de bens na freguesia de Vale de Coelha


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/GUA/ALM/ADMIN/014

Título
Entrega de bens na freguesia de Vale de Coelha

Data produção inicial
1930-09-12

Data produção final
1940-05-29

Dimensão
Cx. 90

Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Vale de Coelha, concelho de Almeida e distrito da Guarda, nomeadamente a igreja paroquial; a Capela da Senhora da Póvoa, com as suas dependências, paramentos, alfaias e objectos cultuais, de acordo com portaria publicada no "Diário do Governo" n.º 112, 2.ª série, de 15 de Maio de 1940.

Relações
Veja-se também o processo PT/ACMF/CJBC/GUA/ALM/ADMIN/015 e PT/ACMF/CJBC/GUA/ALM/ADMIN/016.

Código antigo
Proc. 14144, L. 14, Fl. 331




ver XML no esquema nativo SGMF
ver XML no esquema OAI_DC
ver XML no esquema EAD