Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/GUA
Guarda

SubSecção
CJBC/GUA/AGU
Aguiar da Beira

Série
CJBC/GUA/AGU/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/GUA/AGU/ADMIN/010
Entrega de bens na freguesia de Gradiz


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/GUA/AGU/ADMIN/010

Título
Entrega de bens na freguesia de Gradiz

Data produção inicial
1941-08-18

Data produção final
1943-09-30

Dimensão
Cx. 135

Assunto
Entrega de bens, ao abrigo do Decreto-Lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, à fábrica da igreja paroquial da freguesia de Gradiz, concelho de Aguiar da Beira e distrito da Guarda, nomeadamente a igreja paroquial; a Capela de Santa Iria; a Capela de Santo António sita em Monções; com os respectivos móveis, paramentos, alfaias e demais objectos de culto da igreja e capelas, de acordo com auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 13 de Setembro de 1943.

Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18610/75




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