Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/GUA
Guarda

SubSecção
CJBC/GUA/AGU
Aguiar da Beira

Série
CJBC/GUA/AGU/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/GUA/AGU/ADMIN/003
Entrega de bens na freguesia de Valverde


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/GUA/AGU/ADMIN/003

Título
Entrega de bens na freguesia de Valverde

Data produção inicial
1941-08-18

Data produção final
1943-09-08

Dimensão
Cx. 135

Assunto
Entrega de bens, ao abrigo do Decreto-Lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, ao benefício paroquial da freguesia de Valverde, concelho de Aguiar da Beira e distrito da Guarda, nomeadamente uma casa de altos e baixos, conhecida por caa do Padre com quintal anexo chamado a Tulha; um hortejo sito aos Arais; uma horta sita ao Ribeiro das Vacas; uma propriedade sita às Corgas de Cima, denominada Corga do Padre, de acordo com auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 27 de Agosto de 1943.

Relações
Veja-se também os processos PT/ACMF/CJBC/GUA/AGU/ADMIN/004 e PT/ACMF/CJBC/GUA/AGU/ADMIN/020.

Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18610/80-81A




ver XML no esquema nativo SGMF
ver XML no esquema OAI_DC
ver XML no esquema EAD