Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/GUA Guarda
SubSecção CJBC/GUA/AGU Aguiar da Beira
Série CJBC/GUA/AGU/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/GUA/AGU/ADMIN/002 Entrega de bens na freguesia de Penaverde
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/GUA/AGU/ADMIN/002
Título
Entrega de bens na freguesia de Penaverde
Data produção inicial
1929-04-15
Data produção final
1936-05-20
Dimensão
Cx. 135
Assunto
Entrega de bens, em uso e administração ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Penaverde, concelho de Aguiar da Beira e distrito da Guarda, nomeadamente a igreja paroquial e as capelas públicas com as suas dependências e objectos de culto; a residência paroquial com os terrenos anexos, denominados Tapada e Pereirinha, de acordo com portaria publicada no "Diário do Governo" n.º 114, 1.ª série, de 16 de Maio de 1936 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 18 de Julho de 1936 que identifica detalhadamente os bens entregues.
Relações
Veja-se também o processo PT/ACMF/CJBC/GUA/AGU/ADMIN/009.
Código antigo
Proc. 13371, L. 14, Fl. 177