Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/FAR
Faro

SubSecção
CJBC/FAR/SIL
Silves

Série
CJBC/FAR/SIL/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/FAR/SIL/ADMIN/034
Entrega de bens na freguesia de São Marcos da Serra


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/FAR/SIL/ADMIN/034

Título
Entrega de bens na freguesia de São Marcos da Serra

Data produção inicial
1930-09-17

Data produção final
1933-06-23

Dimensão
Cx. 141

Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de São Marcos da Serra, concelho de Silves, distrito de Faro, nomeadamente a residência paroquial com logradouro, assim como a residência do sacristão, fiando em poder do Estado o passal, de acordo com auto de entrega lavrado a 17 de Outubro de 1932. A igreja paroquial com as suas dependências e objectos de culto devidamente identificados foram entregues pelo auto de entrega lavrado a 17 de Março de 1933.

Código antigo
Proc. 14609, L. 14, Fl. 424




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