Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/FAR Faro
SubSecção CJBC/FAR/SIL Silves
Série CJBC/FAR/SIL/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/FAR/SIL/ADMIN/030 Entrega de bens na freguesia de Alcantarilha
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/FAR/SIL/ADMIN/030
Título
Entrega de bens na freguesia de Alcantarilha
Data produção inicial
1920-03-22
Data produção final
1935-07-15
Dimensão
Cx. 141
Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Alcantarilha, concelho de Silves, distrito de Faro, nomeadamente a igreja paroquial de Nossa Senhora da Conceição e as capelas públicas com todas as suas dependências anexas e objectos de culto; a "casa do padre ajudador" e quintal ficando em poder do Estado a residência paroquial com o seu quintal, de acordo com despacho ministerial de 22 de Novembro de 1932 e auto de entrega lavrado a 30 de Março de 1933, que especifica detalhamente os bens entregues.
Por despacho ministerial publicado no "Diário do Governo" n.º 165, 2.ª série, de 18 de Julho de 1935 foram mandados entregar os compartimentos do edifício da residência paroquial que se acharem devolutos e o respectivo quintal.
Código antigo
Proc. 14018, L. 14, Fl. 306