Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/FAR Faro
SubSecção CJBC/FAR/LAG Lagoa
Série CJBC/FAR/LAG/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/FAR/LAG/ADMIN/029 Entrega de bens na freguesia de Senhora da Luz
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/FAR/LAG/ADMIN/029
Título
Entrega de bens na freguesia de Senhora da Luz
Data produção inicial
1930-08-14
Data produção final
1931-04-30
Dimensão
Cx. 140
Assunto
Entrega de bens ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Senhora da Luz, concelho de Lagoa, distrito de Faro, nomeadamente a igreja paroquial com todas as suas dependências e objectos de culto, de acordo com despacho ministerial de 24 de Fevereiro de 1931. No processo não consta qualquer auto de entrega.
Código antigo
Proc. 5937, L. 9, Fl. 187