Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/FAR Faro
SubSecção CJBC/FAR/FAR Faro
Série CJBC/FAR/FAR/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/FAR/FAR/ADMIN/018 Entrega de bens na freguesia de São Pedro
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/FAR/FAR/ADMIN/018
Título
Entrega de bens na freguesia de São Pedro
Data produção inicial
1942-06-03
Data produção final
1950-08-11
Dimensão
Cx. 127
Assunto
Entrega de bens, ao abrigo do artigo n.º 43 do decreto-lei n.º 30615, de 25 de julho de 1940, à fábrica da igreja, da freguesia de São Pedro, concelho e distrito de Faro, diocese do Algarve, nomeadamente do chão do prédio que se encontrava dividido com três pequenas habitações, situado no Alto da Esperança, cujo prédio tinha sido demolido por ordem da Câmara Municipal de Faro por ameaçar ruína, de acordo com o auto de entrega, que consta deste processo, lavrado a 30 de julho de 1943.
Deste processo, consta ainda outra entrega de bens, ao abrigo do decreto-lei n.º 30615, de 25 de julho de 1940, ao benefício paroquial da freguesia de São Pedro, concelho e distrito de Faro, diocese do Algarve, nomeadamente uma dependência da Capela de Santo António dos Capuchos, em cuja capela se encontrava instalado o Museu Infante D. Henrique, com auto de entrega, que consta deste processo, lavrado a 6 de maio de 1946.
Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18365/29