Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/FAR
Faro

SubSecção
CJBC/FAR/FAR
Faro

Série
CJBC/FAR/FAR/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/FAR/FAR/ADMIN/018
Entrega de bens na freguesia de São Pedro


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/FAR/FAR/ADMIN/018

Título
Entrega de bens na freguesia de São Pedro

Data produção inicial
1942-06-03

Data produção final
1950-08-11

Dimensão
Cx. 127

Assunto
Entrega de bens, ao abrigo do artigo n.º 43 do decreto-lei n.º 30615, de 25 de julho de 1940, à fábrica da igreja, da freguesia de São Pedro, concelho e distrito de Faro, diocese do Algarve, nomeadamente do chão do prédio que se encontrava dividido com três pequenas habitações, situado no Alto da Esperança, cujo prédio tinha sido demolido por ordem da Câmara Municipal de Faro por ameaçar ruína, de acordo com o auto de entrega, que consta deste processo, lavrado a 30 de julho de 1943. Deste processo, consta ainda outra entrega de bens, ao abrigo do decreto-lei n.º 30615, de 25 de julho de 1940, ao benefício paroquial da freguesia de São Pedro, concelho e distrito de Faro, diocese do Algarve, nomeadamente uma dependência da Capela de Santo António dos Capuchos, em cuja capela se encontrava instalado o Museu Infante D. Henrique, com auto de entrega, que consta deste processo, lavrado a 6 de maio de 1946.

Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18365/29




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