Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/FAR
Faro

SubSecção
CJBC/FAR/CAS
Castro Marim

Série
CJBC/FAR/CAS/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/FAR/CAS/ADMIN/009
Entrega de bens na freguesia de Azinhal


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/FAR/CAS/ADMIN/009

Título
Entrega de bens na freguesia de Azinhal

Data produção inicial
1942-06-29

Data produção final
1948-06-03

Dimensão
Cx. 127

Assunto
Entrega de bens nos termos do artigo n.º43 e seus parágrafos 1º e 2º do decreto-lei n.º 30615, de 25 de julho de 1940, ao benefício paroquial da freguesia de Azinhal, concelho de Castro Marim, distrito de Faro, diocese do Algarve, nomeadamente uma morada de casas com quintal, na Rua da Igreja; uma casa que servia de residência aos sacristães, na mesma rua da Igreja; uma alpendrada e palheiro pertencentes à residência dos párocos e uma várzea, no sítio das Choças. À fábrica da igreja forma entregues os seguintes bens: o edifício da igreja paroquial com suas várias dependências e bens móveis destinados ao culto católico, de acordo com o auto de entrega, que consta deste processo, e foi lavrado a 6 de março de 1948.

Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18365/22-23




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