Estrutura Hierárquica do Documento Simples

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/FAR
Faro

SubSecção
CJBC/FAR/ALP
Alportel

Série
CJBC/FAR/ALP/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Documento Simples
CJBC/FAR/ALP/ADMIN/010
Entrega do ex-Paço Episcopal com casa anexa e residência paroquial de São Brás de Alportel


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/FAR/ALP/ADMIN/010

Título
Entrega do ex-Paço Episcopal com casa anexa e residência paroquial de São Brás de Alportel

Data produção inicial
1914-09-22

Data produção final
1914-09-22

Dimensão
Cx. 145

Assunto
Entrega de bens de harmonia com o decreto n.º 835, publicado no “Diário do Governo” n.º 160, 1.ª série, de 5 de setembro de 1914, à Câmara Municipal de Alportel, do distrito de Faro, nomeadamente o edifício da ex-residência paroquial e o ex-paço episcopal e cerca contígua, mediante a indemnização anual de 240$00, devidamente identificados em dois autos de entrega, inclusos no processo, lavrados a 22 de setembro de 1914.




ver XML no esquema nativo SGMF
ver XML no esquema OAI_DC
ver XML no esquema EAD