Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/FAR
Faro

SubSecção
CJBC/FAR/ALB
Albufeira

Série
CJBC/FAR/ALB/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/FAR/ALB/ADMIN/020
Entrega de bens na freguesia de Conceição


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/FAR/ALB/ADMIN/020

Título
Entrega de bens na freguesia de Conceição

Data produção inicial
1930-07-23

Data produção final
1931-05-16

Dimensão
Cx. 140

Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Nossa Senhora da Conceição de Albufeira, concelho de Albufeira e distrito de Faro, nomeadamente a igreja paroquial e a Capela da Senhora da Ordada com todas as suas dependências e objectos de culto, de acordo com auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 25 de Abril de 1931. A 16 de Maio de 1931 foi lavrado novo auto que estabeleceu a entrega da igreja de São Sebastião com todas as suas dependências e objectos cultuais.

Código antigo
Proc. 5947, L. 9, Fl. 189




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