Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/FAR Faro
SubSecção CJBC/FAR/ALB Albufeira
Série CJBC/FAR/ALB/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/FAR/ALB/ADMIN/011 Entrega de bens na freguesia da Guia
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/FAR/ALB/ADMIN/011
Título
Entrega de bens na freguesia da Guia
Data produção inicial
1930-01-07
Data produção final
1942-08-11
Dimensão
Cx. 127
Assunto
Entrega de bens, ao abrigo do decreto-lei n.º 30615, de 25 de julho de 1940, à fábrica da igreja da freguesia da Guia, concelho de Albufeira, distrito de Faro, diocese do Algarve, nomeadamente a igreja paroquial com suas dependências e respetivo adro; a Ermida de São Sebastião, no sítio do Serro de São Sebastião, suas dependências e respetivo adro; a Ermida de Nossa Senhora da Guia, no sítio da Fonte, suas dependências e respetivo adro, assim como as imagens, os objetos de prata, de ouro, de metal, de estanho, de bronze, de lata, de vidro, de madeira, de ferro, quadros com motivos religiosos, paramentos, livros, tudo devidamente identificado no auto de entrega, que consta do referido processo, e foi lavrado a 26 de fevereiro de 1943.
Na mesma data foi lavrado um auto que entregou ao benefício paroquial da freguesia da Guia um prédio urbano sito na Rua Grande composto rés do chão e primeiro andar.
Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18365/6