Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/FAR
Faro

SubSecção
CJBC/FAR/ALB
Albufeira

Série
CJBC/FAR/ALB/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/FAR/ALB/ADMIN/011
Entrega de bens na freguesia da Guia


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/FAR/ALB/ADMIN/011

Título
Entrega de bens na freguesia da Guia

Data produção inicial
1930-01-07

Data produção final
1942-08-11

Dimensão
Cx. 127

Assunto
Entrega de bens, ao abrigo do decreto-lei n.º 30615, de 25 de julho de 1940, à fábrica da igreja da freguesia da Guia, concelho de Albufeira, distrito de Faro, diocese do Algarve, nomeadamente a igreja paroquial com suas dependências e respetivo adro; a Ermida de São Sebastião, no sítio do Serro de São Sebastião, suas dependências e respetivo adro; a Ermida de Nossa Senhora da Guia, no sítio da Fonte, suas dependências e respetivo adro, assim como as imagens, os objetos de prata, de ouro, de metal, de estanho, de bronze, de lata, de vidro, de madeira, de ferro, quadros com motivos religiosos, paramentos, livros, tudo devidamente identificado no auto de entrega, que consta do referido processo, e foi lavrado a 26 de fevereiro de 1943. Na mesma data foi lavrado um auto que entregou ao benefício paroquial da freguesia da Guia um prédio urbano sito na Rua Grande composto rés do chão e primeiro andar.

Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18365/6




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