Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/CMB
Coimbra

SubSecção
CJBC/CMB/TAB
Tábua

Série
CJBC/CMB/TAB/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/CMB/TAB/ADMIN/012
Entrega de bens na freguesia de Ázere


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/CMB/TAB/ADMIN/012

Título
Entrega de bens na freguesia de Ázere

Data produção inicial
1928-07-01

Data produção final
1929-03-27

Dimensão
Cx. 333

Assunto
Entrega de bens, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Ázere, concelho de Tábua e distrito de Coimbra, nomeadamente a igreja paroquial; a Capela de Nossa Senhora da Paz; a Capela da Senhora da Graça e a Capela de Santo Amaro com todas as suas dependências, adros, móveis, paramentos, alfaias, vasos sagrados e imagens, de acordo com portaria n.º 5625, publicada no "Diário do Governo", n.º 204, 1.ª série, de 11 de Outubro de 1928 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 16 de Junho de 1929.

Código antigo
Proc. 3986, L. 8, Fl. 46




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