Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/CMB Coimbra
SubSecção CJBC/CMB/TAB Tábua
Série CJBC/CMB/TAB/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/CMB/TAB/ADMIN/008 Pedido de entrega de bens na freguesia de Midões
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/CMB/TAB/ADMIN/008
Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Midões
Data produção inicial
1926-11-03
Data produção final
1928-05-16
Dimensão
Cx. 333
Assunto
Pedido de entrega de bens, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, solicitado pela corporação encarregada do culto católico na freguesia de Midões, concelho de Tábua e distrito de Coimbra. Inclui informação da casa de residência paroquial ter sido vendida à Administração Geral dos Correios e Telégrafos, por decreto n.º 12-712, de 24 de Novembro de 1927.
Código antigo
Proc. 10862, L. 13, Fl. 174