Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/CMB
Coimbra

SubSecção
CJBC/CMB/OLH
Oliveira do Hospital

Série
CJBC/CMB/OLH/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/CMB/OLH/ADMIN/052
Entrega de bens na freguesia de São Paio de Gramaços


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/CMB/OLH/ADMIN/052

Título
Entrega de bens na freguesia de São Paio de Gramaços

Data produção inicial
1927-01-27

Data produção final
1940-06-18

Dimensão
Cx. 251

Assunto
Entrega de bens, nos termos do decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de São Paio de Gramaços, concelho de Oliveira do Hospital e distrito de Coimbra, nomeadamente a igreja paroquial, com um compartimento anexo à sacristia, adro e respectiva torre e sinos; a Capela do Bom Jesus Redentor, no lugar de São Pedro de Gramaços, exceptuando uma pequena capela sepulcral ou cripta aplicada a ossário; e os móveis, paramentos, imagens, alfaias, jóias e mais objectos cultuais existentes na igreja e capela, de acordo com portaria publicada no "Diário do Governo" n.º 96, 2.ª série, de 25 de Abril de 1940.

Relações
Veja-se também PT/ACMF/CJBC/CMB/OLH/ADMIN/053.

Código antigo
Proc. 13679, L. 14, Fl. 238




ver XML no esquema nativo SGMF
ver XML no esquema OAI_DC
ver XML no esquema EAD