Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/CMB Coimbra
SubSecção CJBC/CMB/MIR Mira
Série CJBC/CMB/MIR/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/CMB/MIR/ADMIN/002 Entrega de bens na freguesia de Seixo de Mira
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/CMB/MIR/ADMIN/002
Título
Entrega de bens na freguesia de Seixo de Mira
Data produção inicial
1930-02-18
Data produção final
1930-10-23
Dimensão
Cx. 249
Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Seixo de Mira, concelho de Mira, distrito de Coimbra, nomeadamente a igreja paroquial, dependências e objectos de culto, excluindo o cemitério público, de acordo com portaria publicada no "Diário do Governo" n.º 150, 1.ª série, de 1 de Julho de 1930 e termo de entrega, lavrado a 22 de Setembro de 1930, cuja cópia se encontra no processo.
Código antigo
Proc. 5031, L. 9, Fl. 5