Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/CMB
Coimbra

SubSecção
CJBC/CMB/MIR
Mira

Série
CJBC/CMB/MIR/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/CMB/MIR/ADMIN/002
Entrega de bens na freguesia de Seixo de Mira


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/CMB/MIR/ADMIN/002

Título
Entrega de bens na freguesia de Seixo de Mira

Data produção inicial
1930-02-18

Data produção final
1930-10-23

Dimensão
Cx. 249

Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Seixo de Mira, concelho de Mira, distrito de Coimbra, nomeadamente a igreja paroquial, dependências e objectos de culto, excluindo o cemitério público, de acordo com portaria publicada no "Diário do Governo" n.º 150, 1.ª série, de 1 de Julho de 1930 e termo de entrega, lavrado a 22 de Setembro de 1930, cuja cópia se encontra no processo.

Código antigo
Proc. 5031, L. 9, Fl. 5




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