Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/CMB
Coimbra

SubSecção
CJBC/CMB/MIR
Mira

Série
CJBC/CMB/MIR/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/CMB/MIR/ADMIN/001
Entrega de bens na freguesia de Mira


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/CMB/MIR/ADMIN/001

Título
Entrega de bens na freguesia de Mira

Data produção inicial
1928-06-30

Data produção final
1930-03-01

Dimensão
Cx. 249

Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Mira, concelho de Mira, distrito de Coimbra, nomeadamente a igreja paroquial, com torre, sinos, sacristia e casa do despacho, o adro e o denominado "Celeiro das Almas", a Capela de Portomar com as suas dependências; a Capela de Santa Marinha e as capelas da Presa, do Arneiro, dos Leitões, da Lentisqueira, da Barra, da Praia, do Ramalheiro e do Casal de São Tomé, com todas as suas dependências e objectos de culto, de acordo com portaria n.º 6706 publicada no "Diário do Governo" n.º 49, 1.ª série, de 28 de Fevereiro de 1930.

Código antigo
Proc. 3950, L. 8, Fl. 38




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