Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/CMB Coimbra
SubSecção CJBC/CMB/MDC Miranda do Corvo
Série CJBC/CMB/MDC/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/CMB/MDC/ADMIN/005 Entrega de bens na freguesia de Lamas de Miranda
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/CMB/MDC/ADMIN/005
Título
Entrega de bens na freguesia de Lamas de Miranda
Data produção inicial
1928-06-20
Data produção final
1930-03-26
Dimensão
Cx. 249
Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Lamas, concelho de Miranda do Corvo, distrito de Coimbra, nomeamente a igreja paroquial; a Capela da Senhora do Carmo; a Capela da Senhora do Socorro, do lugar de Chão de Lamas; a Capela de São Sebastião, do lugar de Pausa Foles; a Capela de São Miguel, do lugar de Fervenças; a Capela de Santo António, do lugar de Cerveiras; a Capela de São Clemente e a Capela da Senhora da Ajuda do lugar de Urbelhecom as suas dependências e objectos de culto, de acordo com portaria n.º 6737 publicada no "Diário do Governo" n.º 59, 1.ª série, de 13 de Março de 1930 e auto de posse, incluso no processo, lavrado a 26 de Março de 1930.
Código antigo
Proc. 3860, L. 8, Fl. 20