Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/CMB
Coimbra

SubSecção
CJBC/CMB/GOI
Góis

Série
CJBC/CMB/GOI/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/CMB/GOI/ADMIN/001
Pedido de entrega de bens na freguesia de Cadafaz


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/CMB/GOI/ADMIN/001

Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Cadafaz

Data produção inicial
1929-02-14

Data produção final
1930-07-21

Dimensão
Cx. 249

Assunto
Pedido de entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Cadafaz, concelho de Góis, distrito de Coimbra, nomeadamente a igreja paroquial, a Capela de Santo António, do Cadafaz, Capela de São Caetano, de Capelo, Capela de São Domingos, da Sandinha, Capela de Santo António, da Cabreira, Capela de Santa Luzia, da Relva, Capela da Senhora do Desterro, na Chão da Cruz, Capela da Senhora da Boa Morte das Mestas e Capela da Senhora a Conceição do Corterredor, assim como a residência paroquial com as suas dependências, e ainda oliveiras do passal do pároco.

Código antigo
Proc. 12906, L. 14, Fl. 84




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