Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/CMB Coimbra
SubSecção CJBC/CMB/FIG Figueira da Foz
Série CJBC/CMB/FIG/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/CMB/FIG/ADMIN/007 Entrega de bens na freguesia de Alhadas
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/CMB/FIG/ADMIN/007
Título
Entrega de bens na freguesia de Alhadas
Data produção inicial
1926-11-23
Data produção final
1930-01-10
Dimensão
Cx. 249
Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Alhadas, concelho de Figueira da Foz, distrito de Coimbra, nomeamente a igreja paroquial; a Capela do Senhor do Socorro; Capela da Senhora da Esperança; Capela da Senhora da Guadalupe; Capela da Senhora das Dores, do Casal do Mato; Capela de São Simão, do Carvalhal; Capela do Arenal, do Carreiro das Alhadas de Baixo, com as suas dependências, móveis, paramentos, alfaias, vasos sagrados e imagens, assim como uma pequena casa de arrecadação contígua à igreja paroquial, de acordo com portaria n.º 5310, publicada no "Diário do Governo" n.º 84, 1.ª série, de 13 de Abril de 1928.
Código antigo
Proc. 11010, L. 13, Fl. 203