Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/CMB
Coimbra

SubSecção
CJBC/CMB/FIG
Figueira da Foz

Série
CJBC/CMB/FIG/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/CMB/FIG/ADMIN/007
Entrega de bens na freguesia de Alhadas


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/CMB/FIG/ADMIN/007

Título
Entrega de bens na freguesia de Alhadas

Data produção inicial
1926-11-23

Data produção final
1930-01-10

Dimensão
Cx. 249

Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Alhadas, concelho de Figueira da Foz, distrito de Coimbra, nomeamente a igreja paroquial; a Capela do Senhor do Socorro; Capela da Senhora da Esperança; Capela da Senhora da Guadalupe; Capela da Senhora das Dores, do Casal do Mato; Capela de São Simão, do Carvalhal; Capela do Arenal, do Carreiro das Alhadas de Baixo, com as suas dependências, móveis, paramentos, alfaias, vasos sagrados e imagens, assim como uma pequena casa de arrecadação contígua à igreja paroquial, de acordo com portaria n.º 5310, publicada no "Diário do Governo" n.º 84, 1.ª série, de 13 de Abril de 1928.

Código antigo
Proc. 11010, L. 13, Fl. 203




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