Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/CMB Coimbra
SubSecção CJBC/CMB/FIG Figueira da Foz
Série CJBC/CMB/FIG/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/CMB/FIG/ADMIN/004 Entrega de bens na freguesia de Tavarede
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/CMB/FIG/ADMIN/004
Título
Entrega de bens na freguesia de Tavarede
Data produção inicial
1929-10-30
Data produção final
1933-12-11
Dimensão
Cx. 249
Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Tavarede, concelho de Figueira da Foz, distrito de Coimbra, nomeamente a igreja paroquial, a Capela de Santo Aleixo com as suas dependências e objectos de culto, de acordo com despacho ministerial de 5 de Dezembro de 1933 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 11 de Dezembro de 1933.
Código antigo
Proc. 4911, L. 08, Fl. 231