Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/CBR
Castelo Branco

SubSecção
CJBC/CBR/VDR
Vila de Rei

Série
CJBC/CBR/VDR/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/CBR/VDR/ADMIN/003
Entrega de bens na freguesia de Fundada


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/CBR/VDR/ADMIN/003

Título
Entrega de bens na freguesia de Fundada

Data produção inicial
1930-09-09

Data produção final
1933-05-01

Dimensão
Cx. 132

Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, nos termos dos artigos 10.º e 11.º do Decreto n.º 11887, de 6 de julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia da Fundada, concelho de Vila de Rei, distrito de Castelo Branco, nomeadamente a igreja paroquial e as capelas com todas as suas dependências e objetos de culto, de acordo com despacho ministerial de 1 de maio de 1933. Não consta qualquer auto de entrega no processo.

Código antigo
Proc. 14546, L. 14, Fl. 412




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