Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/CBR Castelo Branco
SubSecção CJBC/CBR/VDR Vila de Rei
Série CJBC/CBR/VDR/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/CBR/VDR/ADMIN/003 Entrega de bens na freguesia de Fundada
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/CBR/VDR/ADMIN/003
Título
Entrega de bens na freguesia de Fundada
Data produção inicial
1930-09-09
Data produção final
1933-05-01
Dimensão
Cx. 132
Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, nos termos dos artigos 10.º e 11.º do Decreto n.º 11887, de 6 de julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia da Fundada, concelho de Vila de Rei, distrito de Castelo Branco, nomeadamente a igreja paroquial e as capelas com todas as suas dependências e objetos de culto, de acordo com despacho ministerial de 1 de maio de 1933. Não consta qualquer auto de entrega no processo.
Código antigo
Proc. 14546, L. 14, Fl. 412