Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/CBR Castelo Branco
SubSecção CJBC/CBR/VDR Vila de Rei
Série CJBC/CBR/VDR/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/CBR/VDR/ADMIN/002 Entrega de bens na freguesia de Fundada (Santa Margarida).
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/CBR/VDR/ADMIN/002
Título
Entrega de bens na freguesia de Fundada (Santa Margarida).
Data produção inicial
1941-06-04
Data produção final
1945-09-12
Dimensão
Cx. 132
Assunto
Entrega de bens, nos termos do artigo 43.º do Decreto-Lei n.º 30615, de 25 de julho de 1940, à Fábrica da Igreja na freguesia de Fundada (Santa Margarida), concelho de Vila de Rei, distrito de Castelo Branco, nomeadamente a igreja paroquial, situada na Fundada, com seu adro, torre e sacristia anexa; a Capela de Nossa Senhora de Lourdes, com seu adro sacristia e casa de arrecadação anexa ao adro, situada no lugar do Abrunheiro Grande, na referida freguesia; a Capela de São João Batista, situada no lugar do Vilar do Ruivo, na mesma freguesia, e outros objetos e alfaias do culto católico detalhadamente descritos no auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 9 de agosto de 1945.
Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18390/23