Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/CBR
Castelo Branco

SubSecção
CJBC/CBR/VDR
Vila de Rei

Série
CJBC/CBR/VDR/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/CBR/VDR/ADMIN/002
Entrega de bens na freguesia de Fundada (Santa Margarida).


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/CBR/VDR/ADMIN/002

Título
Entrega de bens na freguesia de Fundada (Santa Margarida).

Data produção inicial
1941-06-04

Data produção final
1945-09-12

Dimensão
Cx. 132

Assunto
Entrega de bens, nos termos do artigo 43.º do Decreto-Lei n.º 30615, de 25 de julho de 1940, à Fábrica da Igreja na freguesia de Fundada (Santa Margarida), concelho de Vila de Rei, distrito de Castelo Branco, nomeadamente a igreja paroquial, situada na Fundada, com seu adro, torre e sacristia anexa; a Capela de Nossa Senhora de Lourdes, com seu adro sacristia e casa de arrecadação anexa ao adro, situada no lugar do Abrunheiro Grande, na referida freguesia; a Capela de São João Batista, situada no lugar do Vilar do Ruivo, na mesma freguesia, e outros objetos e alfaias do culto católico detalhadamente descritos no auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 9 de agosto de 1945.

Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18390/23




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