Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/CBR Castelo Branco
SubSecção CJBC/CBR/SER Sertã
Série CJBC/CBR/SER/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/CBR/SER/ADMIN/038 Documentação administrativa do concelho da Sertã
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/CBR/SER/ADMIN/038
Título
Documentação administrativa do concelho da Sertã
Data produção inicial
1918-07-11
Data produção final
1918-07-31
Dimensão
Cx. 133
Assunto
Documentação proveniente do administrador do concelho de Sertã informando da devolução de autos de inventário de bens arrolados, nos termos da Lei da Separação, dos quais foram feitas as respetivas cópias, que foram entregues à Comissão Concelhia de Administração do concelho da Sertã, entretanto instalada, a 7 de outubro de 1919. Inclui ainda ofício do Presidente da Comissão Concelhia confirmando a sua instalação.
Código antigo
Proc. 5491, L. 10, Fl. 299