Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/CBR Castelo Branco
SubSecção CJBC/CBR/SER Sertã
Série CJBC/CBR/SER/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/CBR/SER/ADMIN/018 Pedido de entrega de bens na freguesia de Cumeada
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/CBR/SER/ADMIN/018
Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Cumeada
Data produção inicial
1927-03-31
Data produção final
1940-05-04
Dimensão
Cx. 132
Assunto
Pedido de entrega de bens, nos termos dos artigos 10.º e 11.º do Decreto n.º 11887, de 6 de julho de 1926, solicitado a 4 de maio de 1940 pela corporação encarregada do culto católico na freguesia da Cumeada, concelho da Sertã, distrito de Castelo Branco, nomeadamente a igreja matriz com sacristia e torre, adro com oito oliveiras, uma pequena casa, junto à igreja matriz, destinada a sessões da junta e arrecadação da igreja, a casa da residência paroquial, mau estado, no lugar de Rebaixia dos Faustinos, com um pequeno quintal, uma oliveira e testada de rua, imagens, e demais objetos do culto em uso na igreja.
Código antigo
Proc. 14348, L. 14, Fl. 372