Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/CBR
Castelo Branco

SubSecção
CJBC/CBR/SER
Sertã

Série
CJBC/CBR/SER/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/CBR/SER/ADMIN/018
Pedido de entrega de bens na freguesia de Cumeada


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/CBR/SER/ADMIN/018

Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Cumeada

Data produção inicial
1927-03-31

Data produção final
1940-05-04

Dimensão
Cx. 132

Assunto
Pedido de entrega de bens, nos termos dos artigos 10.º e 11.º do Decreto n.º 11887, de 6 de julho de 1926, solicitado a 4 de maio de 1940 pela corporação encarregada do culto católico na freguesia da Cumeada, concelho da Sertã, distrito de Castelo Branco, nomeadamente a igreja matriz com sacristia e torre, adro com oito oliveiras, uma pequena casa, junto à igreja matriz, destinada a sessões da junta e arrecadação da igreja, a casa da residência paroquial, mau estado, no lugar de Rebaixia dos Faustinos, com um pequeno quintal, uma oliveira e testada de rua, imagens, e demais objetos do culto em uso na igreja.

Código antigo
Proc. 14348, L. 14, Fl. 372




ver XML no esquema nativo SGMF
ver XML no esquema OAI_DC
ver XML no esquema EAD