Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/CBR
Castelo Branco

SubSecção
CJBC/CBR/PEN
Penamacor

Série
CJBC/CBR/PEN/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/CBR/PEN/ADMIN/017
Entrega de bens na freguesia de Salvador


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/CBR/PEN/ADMIN/017

Título
Entrega de bens na freguesia de Salvador

Data produção inicial
1930-09-13

Data produção final
1936-08-04

Dimensão
Cx. 131

Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, nos termos dos artigos 10.º e 11.º do Decreto n.º 11887, de 6 de julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de São Salvador, concelho de Penamacor, distrito de Castelo Branco, nomeadamente a igreja paroquial e a Capela de Santa Safra, com as suas dependências e objectos de culto e a residência paroquial, de acordo com portaria publicada no "Diário do Governo", n.º 155, 2.ª série, de 6 de julho de 1936. Inclui auto de entrega, lavrado a 3 de agosto de 1936, que estabeleceu a entrega dos bens constantes do arrolamento feito pela Comissão Concelhia de Inventário, em 12 de julho de 1911, mais os que a seguir se mencionam e que constam do inventário adicional feito em 20 de maio de 1936, o edifício da antiga residência paroquial da freguesia de São Salvador, composta de rés-do-chão e 1º andar, não tendo anexos e quaisquer dependências rústicas.

Código antigo
Proc. 13224, L. 14, Fl. 147




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