Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/CBR Castelo Branco
SubSecção CJBC/CBR/FUN Fundão
Série CJBC/CBR/FUN/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/CBR/FUN/ADMIN/033 Entrega de bens na freguesia de Vale de Prazeres
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/CBR/FUN/ADMIN/033
Título
Entrega de bens na freguesia de Vale de Prazeres
Data produção inicial
1940-12-05
Data produção final
1945-03-20
Dimensão
Cx. 331
Assunto
Entrega de bens, nos termos do decreto-lei n.º 30615, de 25 de julho de 1940, à fábrica da igreja paroquial da freguesia de Vale de Prazeres, concelho do Fundão, distrito de Castelo Branco, nomeadamente a igreja paroquial de Vale de Prazeres, com seu adro, imagens, paramentos, alfaias e outros objetos afetos ao culto; a Capela de São Sebastião; a Capela do Divino Espírito Santo; a Capela de Nossa Senhora das Preces com as suas respetivas imagens, objetos e alfaias destinados ao culto, devidamente identificados no auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 28 de fevereiro de 1945.
Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18202/51