Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/CBR
Castelo Branco

SubSecção
CJBC/CBR/FUN
Fundão

Série
CJBC/CBR/FUN/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/CBR/FUN/ADMIN/029
Entrega de bens na freguesia de Valverde


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/CBR/FUN/ADMIN/029

Título
Entrega de bens na freguesia de Valverde

Data produção inicial
1927-06-28

Data produção final
1928-10-23

Dimensão
Cx. 331

Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, nos termos do decreto n.º 11887, de 6 de junho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Valverde, concelho do Fundão, distrito de Castelo Branco, nomeadamente os edifícios da igreja paroquial; da Capela de São Domingos; da Capela de São Sebastião e da Capela do Espírito Santo, com todas as suas dependências, adro, móveis, paramentos, alfaias, vasos sagrados e imagens, de acordo com portaria publicada no "Diário do Governo", 1ª série, nº 234, de 11 de outubro de 1928 e do auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 23 de outubro de 1928.

Código antigo
Proc. 3509, L. 7, Fl. 199




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