Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/CBR Castelo Branco
SubSecção CJBC/CBR/FUN Fundão
Série CJBC/CBR/FUN/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/CBR/FUN/ADMIN/026 Entrega de bens na freguesia de Póvoa de Atalaia
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/CBR/FUN/ADMIN/026
Título
Entrega de bens na freguesia de Póvoa de Atalaia
Data produção inicial
1929-07-02
Data produção final
1930-06-11
Dimensão
Cx. 331
Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, nos termos do decreto n.º 11887, de 6 de julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Póvoa da Atalaia, concelho do Fundão, distrito de Castelo Branco, nomeadamente a igreja matriz, com suas dependências, com quatro altares, sacristia, adro (excluindo o local que servira de cemitério), campanário com dois sinos, móveis, objetos e alfaias do culto, devidamente identificados no auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 11 de junho de 1930, assim como a Capela de São Sebastião e a Capela de São Jacinto, de acordo com portaria publicada no "Diário do Governo", n.º 87, 1.ª série, de 15 de Abril de 1930.
Código antigo
Proc. 13236, L. 14, Fl. 150