Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/CBR
Castelo Branco

SubSecção
CJBC/CBR/FUN
Fundão

Série
CJBC/CBR/FUN/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/CBR/FUN/ADMIN/026
Entrega de bens na freguesia de Póvoa de Atalaia


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/CBR/FUN/ADMIN/026

Título
Entrega de bens na freguesia de Póvoa de Atalaia

Data produção inicial
1929-07-02

Data produção final
1930-06-11

Dimensão
Cx. 331

Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, nos termos do decreto n.º 11887, de 6 de julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Póvoa da Atalaia, concelho do Fundão, distrito de Castelo Branco, nomeadamente a igreja matriz, com suas dependências, com quatro altares, sacristia, adro (excluindo o local que servira de cemitério), campanário com dois sinos, móveis, objetos e alfaias do culto, devidamente identificados no auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 11 de junho de 1930, assim como a Capela de São Sebastião e a Capela de São Jacinto, de acordo com portaria publicada no "Diário do Governo", n.º 87, 1.ª série, de 15 de Abril de 1930.

Código antigo
Proc. 13236, L. 14, Fl. 150




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