Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/CBR
Castelo Branco

SubSecção
CJBC/CBR/FUN
Fundão

Série
CJBC/CBR/FUN/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/CBR/FUN/ADMIN/023
Entrega de bens na freguesia de Aldeia de Joanes


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/CBR/FUN/ADMIN/023

Título
Entrega de bens na freguesia de Aldeia de Joanes

Data produção inicial
1929-06-09

Data produção final
1935-12-12

Dimensão
Cx. 331

Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, nos termos do decreto n.º 11887, de 6 e julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Aldeia de Joanes, concelho do Fundão, distrito de Castelo Branco, nomeadamente a igreja paroquial; a Capela de São Sebastião e Capela da Senhora do Amparo, com suas dependências e objetos destinados ao culto católico, devidamente identificados no auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 8 de outubro de 1935.

Código antigo
Proc. 4772, L. 8, Fl. 203




ver XML no esquema nativo SGMF
ver XML no esquema OAI_DC
ver XML no esquema EAD