Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/CBR Castelo Branco
SubSecção CJBC/CBR/FUN Fundão
Série CJBC/CBR/FUN/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/CBR/FUN/ADMIN/023 Entrega de bens na freguesia de Aldeia de Joanes
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/CBR/FUN/ADMIN/023
Título
Entrega de bens na freguesia de Aldeia de Joanes
Data produção inicial
1929-06-09
Data produção final
1935-12-12
Dimensão
Cx. 331
Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, nos termos do decreto n.º 11887, de 6 e julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Aldeia de Joanes, concelho do Fundão, distrito de Castelo Branco, nomeadamente a igreja paroquial; a Capela de São Sebastião e Capela da Senhora do Amparo, com suas dependências e objetos destinados ao culto católico, devidamente identificados no auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 8 de outubro de 1935.
Código antigo
Proc. 4772, L. 8, Fl. 203