Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/CBR
Castelo Branco

SubSecção
CJBC/CBR/FUN
Fundão

Série
CJBC/CBR/FUN/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/CBR/FUN/ADMIN/022
Entrega de bens na freguesia de Alcongosta


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/CBR/FUN/ADMIN/022

Título
Entrega de bens na freguesia de Alcongosta

Data produção inicial
1930-09-12

Data produção final
1930-10-28

Dimensão
Cx. 331

Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, nos termos do decreto n.º 11887, de 6 de julho de 1926, à corporação fabriqueira do culto na freguesia de Alcongosta, concelho do Fundão, distrito de Castelo Branco, nomeadamente a igreja paroquial e as capelas públicas com as respectivas dependências e objectos de culto, de acordo com portaria publicada no "Diário do Governo" n.º 244, 1.ª série, de 20 de Outubro de 1930. O auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 28 de outubro de 1930, identifica detalhadamente os objectos cultuais entregues assim como a Capela do Espírito Santo; a Capela de São Sebastião; a Capela de Santa Bárbara e respectivas imagens e objectos de culto.

Código antigo
Proc. 5450, L. 9, Fl. 89




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