Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/CBR
Castelo Branco

SubSecção
CJBC/CBR/FUN
Fundão

Série
CJBC/CBR/FUN/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/CBR/FUN/ADMIN/019
Entrega de bens na freguesia de Janeiro de Cima


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/CBR/FUN/ADMIN/019

Título
Entrega de bens na freguesia de Janeiro de Cima

Data produção inicial
1940-11-13

Data produção final
1945-03-15

Dimensão
Cx. 331

Assunto
Entrega de bens, nos termos do decreto-lei n.º 30615, de 25 de julho de 1940, à fábrica da igreja paroquial da freguesia de Janeiro de Cima, concelho do Fundão, distrito de Castelo Branco, nomeadamente a igreja paroquial de Nossa Senhora da Assunção, com suas dependências, adro, altares, imagens, paramentos, alfaias e outros objetos afetos ao culto; a capela de Nossa Senhora do Livramento, com seu adro, cruzeiro e pertenças; a capela Mártir São Sebastião, seu adro e pertenças; a capela do Espírito Santo, com seu adro e pertenças, devidamente identificados no auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 28 de fevereiro de 1945.

Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18202/46




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