Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/CBR Castelo Branco
SubSecção CJBC/CBR/FUN Fundão
Série CJBC/CBR/FUN/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/CBR/FUN/ADMIN/019 Entrega de bens na freguesia de Janeiro de Cima
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/CBR/FUN/ADMIN/019
Título
Entrega de bens na freguesia de Janeiro de Cima
Data produção inicial
1940-11-13
Data produção final
1945-03-15
Dimensão
Cx. 331
Assunto
Entrega de bens, nos termos do decreto-lei n.º 30615, de 25 de julho de 1940, à fábrica da igreja paroquial da freguesia de Janeiro de Cima, concelho do Fundão, distrito de Castelo Branco, nomeadamente a igreja paroquial de Nossa Senhora da Assunção, com suas dependências, adro, altares, imagens, paramentos, alfaias e outros objetos afetos ao culto; a capela de Nossa Senhora do Livramento, com seu adro, cruzeiro e pertenças; a capela Mártir São Sebastião, seu adro e pertenças; a capela do Espírito Santo, com seu adro e pertenças, devidamente identificados no auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 28 de fevereiro de 1945.
Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18202/46