Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/CBR Castelo Branco
SubSecção CJBC/CBR/FUN Fundão
Série CJBC/CBR/FUN/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/CBR/FUN/ADMIN/018 Entrega de bens na freguesia de São Martinho do Fundão
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/CBR/FUN/ADMIN/018
Título
Entrega de bens na freguesia de São Martinho do Fundão
Data produção inicial
1940-11-11
Data produção final
1945-12-22
Dimensão
Cx. 331
Assunto
Entrega de bens, nos termos do decreto-lei n.º 30615, de 25 de julho de 1940, à fábrica da igreja paroquial da freguesia de Fundão (São Martinho), concelho do Fundão, distrito de Castelo Branco, nomeadamente a igreja paroquial de São Martinho do Fundão, com o seu adro, dependências, imagens, alfaias, paramentos, mobiliário, e outros objetos ligados ao culto; a capela de Santo António com seu adro, alpendre e pertences, objetos e alfaias do culto; a capela de Nossa Senhora da Conceição com seu adro, cruzeiro, alpendre e pertenças; a capela de Nossa Senhora do Miradouro, com suas dependências, alpendre e pertenças; a capela do Espírito Santo, com seu adro, alpendre e pertenças; a capela de Nossa Senhora da Cruz, com seu adro e pertenças; a capela de São Sebastião, adro cruzeiro e pertenças; a capela de São Sebastião, adro, cruzeiro e pertenças; a capela de São Francisco com seu largo, dependências, paramentos, alfaias, imagens e mobiliário, devidamente identificados no auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 16 de dezembro de 1944.
Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18202/45