Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/CBR Castelo Branco
SubSecção CJBC/CBR/FUN Fundão
Série CJBC/CBR/FUN/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/CBR/FUN/ADMIN/012 Entrega de bens na freguesia de Donas
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/CBR/FUN/ADMIN/012
Título
Entrega de bens na freguesia de Donas
Data produção inicial
1929-05-23
Data produção final
1929-09-06
Dimensão
Cx. 331
Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, nos termos dos artigos 10.º e 11.º do decreto n.º 11887, de 6 de julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia das Donas, concelho do Fundão, distrito de Castelo Branco, nomeadamente a igreja paroquial; a capela de São Roque, a Capela de São Sebastião, a Capela do Espírito Santo e a Capela da Senhora do Souto, com seus adros, dependências e objetos do culto, devidamente identificados no auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 6 de setembro de 1929 e de acordo com portaria n.º 6315 publicada no "Diário do Governo" n.º 189, 1.ª série, de 19 de Agosto de 1929.
Código antigo
Proc. 4439, L. 8, Fl. 136