Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/CBR
Castelo Branco

SubSecção
CJBC/CBR/FUN
Fundão

Série
CJBC/CBR/FUN/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/CBR/FUN/ADMIN/009
Entrega de bens na freguesia de Bogas de Cima


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/CBR/FUN/ADMIN/009

Título
Entrega de bens na freguesia de Bogas de Cima

Data produção inicial
1930-09-18

Data produção final
1931-12-18

Dimensão
Cx. 331

Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, nos termos dos artigos 10.º e 11.º, do decreto n.º 11887, de 6 de julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Bogas de Cima, concelho do Fundão, distrito de Castelo Branco, nomeadamente o edifício da igreja paroquial, com a respetiva torre, com dois sinos, o adro e a sacristia; alfaias e móveis; altares com suas imagens; objetos e alfaias do culto; paramentos; a Capela de Nossa Senhora das Dores; a Capela de Nossa Senhora dos Remédios, em Bogas do Meio; a Capela de Santa Bárbara, no Descoberto; a Capela de São Jerónimo, na Malhada Velha; a Capela de Nossa Senhora das Necessidades, nos Boximos; com as respetivas pertenças, devidamente identificados no auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 29 de julho de 1931.

Código antigo
Proc. 5454, L. 9, Fl. 90




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