Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/CBR
Castelo Branco

SubSecção
CJBC/CBR/FUN
Fundão

Série
CJBC/CBR/FUN/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/CBR/FUN/ADMIN/007
Entrega de bens na freguesia de Alcaide


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/CBR/FUN/ADMIN/007

Título
Entrega de bens na freguesia de Alcaide

Data produção inicial
1940-12-05

Data produção final
1945-05-26

Dimensão
Cx. 331

Assunto
Entrega de bens, nos termos do art.º 43.º, parágrafos .1º e 2.º, do decreto-lei n.º 30615 de 25 de julho de 1940, à fábrica da igreja da freguesia de Alcaide, concelho do Fundão, distrito de Castelo Branco, nomeadamente a igreja paroquial de São Pedro, com seu adro, torre, imagens, paramentos, alfaias, mobiliário e outros objetos afetos ao culto; várias imagens de diversos santos; paramentos e alfaias; a Capela de São Sebastião; a Capela de São Francisco de Assis; a Capela do Espírito Santo; a Capela de Nossa Senhora da Oliveira; a Capela de Santo António; a Capela de São Macário com os seus pertences, objetos e alfaias de culto, devidamente identificados no auto de entrega, incluso no auto de entrega, lavrado a 30 de abril de 1945.

Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18202/39




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