Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/CBR Castelo Branco
SubSecção CJBC/CBR/FUN Fundão
Série CJBC/CBR/FUN/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/CBR/FUN/ADMIN/006 Entrega de bens na freguesia de Bogas de Baixo
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/CBR/FUN/ADMIN/006
Título
Entrega de bens na freguesia de Bogas de Baixo
Data produção inicial
1940-12-05
Data produção final
1945-03-15
Dimensão
Cx. 331
Assunto
Entrega de bens, nos termos do art.º 43º, do decreto-lei n.º 30615, de 25 de julho de 1940, à fábrica da igreja da freguesia de Bogas de Baixo, concelho do Fundão, distrito de Castelo Branco, nomeadamente a igreja paroquial de São Pedro com suas dependências, altares, imagens, paramentos e outros objetos afetos ao culto; a capela da Ladeira de Nossa Senhora do Carmo, com sua torre e objetos de culto, um campanário com um sino; o adro da igreja paroquial de São Pedro; a capela de Nossa Senhora das Dores com sua sacristia, adro e pertences; a capela do lugar Machial com sua sacristia, adro e objetos de culto; dependências e adro da capela da Ladeira de Nossa Senhora do Carmo, devidamente identificados no auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 28 de fevereiro de 1945.
Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18202/42