Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/CBR
Castelo Branco

SubSecção
CJBC/CBR/FUN
Fundão

Série
CJBC/CBR/FUN/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/CBR/FUN/ADMIN/003
Entrega de bens na freguesia de Atalaia do Campo


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/CBR/FUN/ADMIN/003

Título
Entrega de bens na freguesia de Atalaia do Campo

Data produção inicial
1927-03-16

Data produção final
1932-06-30

Dimensão
Cx. 331

Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, nos termos dos artigos 10.º e 11.º do decreto n.º 11887, de 6 de julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Atalaia do Campo, concelho do Fundão, distrito e Castelo Branco, nomeadamente o edifício da igreja paroquial com cinco altares, sacristia, adro e suas dependências, campanário com dois sinos e relógio, um confessionário em bom estado e outro velho, um conjunto de imagens, objetos e alfaias de culto; o edifício da capela de Santo António com um altar e uma imagem do mesmo santo, devidamente identificados no auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 25 de junho de 1932.

Código antigo
Proc. 11216, L. 13, Fl. 245




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