Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/CBR
Castelo Branco

SubSecção
CJBC/CBR/FUN
Fundão

Série
CJBC/CBR/FUN/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/CBR/FUN/ADMIN/002
Entrega de bens na freguesia de Alpedrinha


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/CBR/FUN/ADMIN/002

Título
Entrega de bens na freguesia de Alpedrinha

Data produção inicial
1929-07-11

Data produção final
1929-10-10

Dimensão
Cx. 331

Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, nos termos dos artigos 10.º e 11.º do decreto n.º 11887, de 6 de julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Alpedrinha, concelho do Fundão, distrito de Castelo Branco, nomeadamente a igreja paroquial e todas as capelas públicas, com suas dependências, arrecadações; adros e objetos de culto, bem como a torre e o relógio, devidamente identificados, no inventário, anexo ao auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 16 de outubro de 1929 e de acordo com a portaria n.º 6340 publicada no "Diário do Governo2 n.º 192, de 22 de agosto de 1929.

Código antigo
Proc. 4503, L. 8, Fl. 149




ver XML no esquema nativo SGMF
ver XML no esquema OAI_DC
ver XML no esquema EAD