Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/CBR Castelo Branco
SubSecção CJBC/CBR/FUN Fundão
Série CJBC/CBR/FUN/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/CBR/FUN/ADMIN/002 Entrega de bens na freguesia de Alpedrinha
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/CBR/FUN/ADMIN/002
Título
Entrega de bens na freguesia de Alpedrinha
Data produção inicial
1929-07-11
Data produção final
1929-10-10
Dimensão
Cx. 331
Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, nos termos dos artigos 10.º e 11.º do decreto n.º 11887, de 6 de julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Alpedrinha, concelho do Fundão, distrito de Castelo Branco, nomeadamente a igreja paroquial e todas as capelas públicas, com suas dependências, arrecadações; adros e objetos de culto, bem como a torre e o relógio, devidamente identificados, no inventário, anexo ao auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 16 de outubro de 1929 e de acordo com a portaria n.º 6340 publicada no "Diário do Governo2 n.º 192, de 22 de agosto de 1929.
Código antigo
Proc. 4503, L. 8, Fl. 149