Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/CBR
Castelo Branco

SubSecção
CJBC/CBR/COV
Covilhã

Série
CJBC/CBR/COV/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/CBR/COV/ADMIN/025
Pedido de entrega de bens na freguesia de Nossa Senhora da Conceição da Covilhã


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/CBR/COV/ADMIN/025

Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Nossa Senhora da Conceição da Covilhã

Data produção inicial
1940-11-15

Data produção final
1943-08-03

Dimensão
Cx. 330

Assunto
Pedido de entrega de bens, ao abrigo do Decreto-Lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, na freguesia de Nossa Senhora da Conceição da Covilhã, concelho da Covilhã, distrito de Castelo Branco, nomeadamente um lavadouro de lãs, uma casa e terrenos anxos, no sítio do Sineiro da mesma freguesia. O pedido foi indeferido, visto que estes bens terem sido separados a favor da Junta de Freguesia, por resolução nº 5761 da extinta Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais e não estarem em posse do Estado à data da Concordata.

Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18202/16




ver XML no esquema nativo SGMF
ver XML no esquema OAI_DC
ver XML no esquema EAD