Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/CBR Castelo Branco
SubSecção CJBC/CBR/COV Covilhã
Série CJBC/CBR/COV/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/CBR/COV/ADMIN/025 Pedido de entrega de bens na freguesia de Nossa Senhora da Conceição da Covilhã
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/CBR/COV/ADMIN/025
Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Nossa Senhora da Conceição da Covilhã
Data produção inicial
1940-11-15
Data produção final
1943-08-03
Dimensão
Cx. 330
Assunto
Pedido de entrega de bens, ao abrigo do Decreto-Lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, na freguesia de Nossa Senhora da Conceição da Covilhã, concelho da Covilhã, distrito de Castelo Branco, nomeadamente um lavadouro de lãs, uma casa e terrenos anxos, no sítio do Sineiro da mesma freguesia. O pedido foi indeferido, visto que estes bens terem sido separados a favor da Junta de Freguesia, por resolução nº 5761 da extinta Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais e não estarem em posse do Estado à data da Concordata.
Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18202/16