Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/BRG
Bragança

SubSecção
CJBC/BRG/MIR
Mirandela

Série
CJBC/BRG/MIR/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/BRG/MIR/ADMIN/041
Entrega de bens na freguesia de Vale de Gouvinhas


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/BRG/MIR/ADMIN/041

Título
Entrega de bens na freguesia de Vale de Gouvinhas

Data produção inicial
1942-06-12

Data produção final
1944-05-05

Dimensão
Cx. 283

Assunto
Arrolamento e entrega de bens, ao abrigo do Decreto-lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, à fábrica da igreja da freguesia de Vale de Gouvinhas (Santo André), concelho de Mirandela e distrito de Bragança, nomeadamente a igreja paroquial na freguesia de Vale de Gouvinhas; a Capela de Nossa Senhora do Rosário no mesmo lugar; a igreja filial na povoação de Vale Bom Pitez; a igreja filial na povoação de Vale de Maior; a igreja filial na povoação de Quintas; a Capela do Divino Espírito Santo, limite de Quintas, com os seus móveis, paramentos, alfaias e objectos de culto, de acordo com o auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 16 de Novembro de 1943.

Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18182/189




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