Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/BRG
Bragança

SubSecção
CJBC/BRG/MIR
Mirandela

Série
CJBC/BRG/MIR/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/BRG/MIR/ADMIN/011
Entrega de bens na freguesia do Cobro


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/BRG/MIR/ADMIN/011

Título
Entrega de bens na freguesia do Cobro

Data produção inicial
1942-06-02

Data produção final
1945-03-08

Dimensão
Cx. 283

Assunto
Arrolamento e entrega de bens, ao abrigo do Decreto-lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, à fábrica da igreja e benefício paroquial da freguesia de Cobro (São Sebastião), concelho de Mirandela e distrito de Bragança, nomeadamente a igreja paroquial de Cobro com os seus móveis, paramentos e alfaias; a Capela de Santa Ana, na povoação de Rego de Vide; a casa de residência no Meio do Povo, da povoação de Rego de Vide, com reserva de aplicação a posto escolar, de acordo com o auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 24 de Fevereiro de 1945.

Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18182/182




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