Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/BRG
Bragança

SubSecção
CJBC/BRG/MDD
Miranda do Douro

Série
CJBC/BRG/MDD/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/BRG/MDD/ADMIN/017
Entrega de bens na freguesia de Genísio


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/BRG/MDD/ADMIN/017

Título
Entrega de bens na freguesia de Genísio

Data produção inicial
1929-02-28

Data produção final
1935-07-05

Dimensão
Cx. 282

Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, ao abrigo do decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Genísio, concelho de Miranda do Douro e distrito de Bragança, nomeadamente a igreja paroquial; a Capela de Santa Cruz com as suas dependências e objectos de culto; a casa de residência paroquial com quintal anexo, com excepção de um salão se nele estiver ainda instalada a escola, de acordo com portaria publicada no "Diário do Governo" n.º 165, 2.ª série, de 18 de Julho de 1935 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 12 de Setembro de 1935, que identifica detalhadamente os bens entregues.

Código antigo
Proc. 12971, L. 14, Fl. 97




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