Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/BRG Bragança
SubSecção CJBC/BRG/MDD Miranda do Douro
Série CJBC/BRG/MDD/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/BRG/MDD/ADMIN/013 Pedido de entrega de bens na freguesia de São Pedro de Sendim de Miranda
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/BRG/MDD/ADMIN/013
Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de São Pedro de Sendim de Miranda
Data produção inicial
1945-02-15
Data produção final
1945-06-29
Dimensão
Cx. 282
Assunto
Pedido de entrega de bens, ao abrigo do Decreto-Lei n.º 30615, de 25 de Junho de 1940, solicitado pelo benefício e fábrica da igreja paroquial da freguesia de São Pedro de Sendim de Miranda, concelho de Miranda do Douro, e distrito de Bragança, nomeadamente títulos de hipoteca, letras de câmbio e assentos de cabanas no largo da feira.
Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 19684