Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/BRG
Bragança

SubSecção
CJBC/BRG/MDD
Miranda do Douro

Série
CJBC/BRG/MDD/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/BRG/MDD/ADMIN/013
Pedido de entrega de bens na freguesia de São Pedro de Sendim de Miranda


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/BRG/MDD/ADMIN/013

Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de São Pedro de Sendim de Miranda

Data produção inicial
1945-02-15

Data produção final
1945-06-29

Dimensão
Cx. 282

Assunto
Pedido de entrega de bens, ao abrigo do Decreto-Lei n.º 30615, de 25 de Junho de 1940, solicitado pelo benefício e fábrica da igreja paroquial da freguesia de São Pedro de Sendim de Miranda, concelho de Miranda do Douro, e distrito de Bragança, nomeadamente títulos de hipoteca, letras de câmbio e assentos de cabanas no largo da feira.

Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 19684




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