Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/BRG
Bragança

SubSecção
CJBC/BRG/MDD
Miranda do Douro

Série
CJBC/BRG/MDD/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/BRG/MDD/ADMIN/012
Pedido de entrega de bens na freguesia de Paradela


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/BRG/MDD/ADMIN/012

Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Paradela

Data produção inicial
1940-11-20

Data produção final
1944-01-08

Dimensão
Cx. 282

Assunto
Pedido de entrega de bens, ao abrigo do Decreto-Lei n.º 30615, de 25 de Junho de 1940, solicitado pelo benefício paroquial da freguesia de Paradela, concelho de Miranda do Douro, e distrito de Bragança, nomeadamente a residência paroquial e o passal localizado no lugar de Castanheiros. O pedido foi indeferido visto os bens terem sido cedidos, a título definitivo, à Junta de Freguesia de Paradela pelo decreto n.º 6663, de 7 de Junho de 1920.

Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18182/17




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