Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/BRA Braga
SubSecção CJBC/BRA/VNF Vila Nova de Famalicão
Série CJBC/BRA/VNF/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/BRA/VNF/ADMIN/014 Entrega de bens na freguesia de Seide (São Paio)
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/BRA/VNF/ADMIN/014
Título
Entrega de bens na freguesia de Seide (São Paio)
Data produção inicial
1926-11-24
Data produção final
1930-11-13
Dimensão
Cx. 168
Assunto
Entrega de bens em uso e administração à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Seide (São Paio), concelho de Vila Nova de Famalicão, distrito de Braga, nomeadamente a igreja paroquial com as suas dependências e objectos de culto, assim como a residência paroquial com o seu pátio e terreno anexo, de acordo com portaria n.º 5313 publicada no "Diário do Governo" n.º 84, 1.ª série, de 13 de Abril de 1928. Por portaria publicada no "Diário do Governo" n.º 264, 1.ª série, de 12 de Novembro de 1930 foram entregues além dos bens relacionados na anterior portaria, o prédio denominado "Campo do Passal" separado da residência por um caminho. Inclui autos de entrega lavrados a 22 de Maio de 1928 e a 15 de Dezembro de 1930.
Código antigo
Proc. 11742, L. 13, Fl. 350