Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/BRA
Braga

SubSecção
CJBC/BRA/VNF
Vila Nova de Famalicão

Série
CJBC/BRA/VNF/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/BRA/VNF/ADMIN/014
Entrega de bens na freguesia de Seide (São Paio)


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/BRA/VNF/ADMIN/014

Título
Entrega de bens na freguesia de Seide (São Paio)

Data produção inicial
1926-11-24

Data produção final
1930-11-13

Dimensão
Cx. 168

Assunto
Entrega de bens em uso e administração à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Seide (São Paio), concelho de Vila Nova de Famalicão, distrito de Braga, nomeadamente a igreja paroquial com as suas dependências e objectos de culto, assim como a residência paroquial com o seu pátio e terreno anexo, de acordo com portaria n.º 5313 publicada no "Diário do Governo" n.º 84, 1.ª série, de 13 de Abril de 1928. Por portaria publicada no "Diário do Governo" n.º 264, 1.ª série, de 12 de Novembro de 1930 foram entregues além dos bens relacionados na anterior portaria, o prédio denominado "Campo do Passal" separado da residência por um caminho. Inclui autos de entrega lavrados a 22 de Maio de 1928 e a 15 de Dezembro de 1930.

Código antigo
Proc. 11742, L. 13, Fl. 350




ver XML no esquema nativo SGMF
ver XML no esquema OAI_DC
ver XML no esquema EAD