Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/BRA
Braga

SubSecção
CJBC/BRA/VLV
Vila Verde

Série
CJBC/BRA/VLV/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/BRA/VLV/ADMIN/040
Entrega de bens na freguesia de Valdreu


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/BRA/VLV/ADMIN/040

Título
Entrega de bens na freguesia de Valdreu

Data produção inicial
1928-06-23

Data produção final
1930-05-06

Dimensão
Cx. 263

Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, por despacho ministerial, portaria publicada no “Diário do Governo”, 1.ª série, n.º 102, de 5 de maio de 1930, nos termos dos artigos 10.º e 11.º do decreto n.º 11887, de 6 de julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico da freguesia de Valdreu, concelho de Vila Verde, distrito de Braga, nomeadamente a igreja paroquial e todas as capelas públicas com seus adros, dependências e objetos do culto. No processo não consta auto de entrega. No pedido inicial são identificadas a Capela da Senhora da Luz, a Capela de Santa Bárbara, a Capela de Santa Luzia e a Capela de São Sebastião.

Código antigo
Proc. 3897, L. 8, Fl. 28




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