Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/BRA
Braga

SubSecção
CJBC/BRA/VLV
Vila Verde

Série
CJBC/BRA/VLV/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/BRA/VLV/ADMIN/017
Entrega de bens na freguesia de Goães


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/BRA/VLV/ADMIN/017

Título
Entrega de bens na freguesia de Goães

Data produção inicial
1927-08-10

Data produção final
1929-03-01

Dimensão
Cx. 263

Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, por portaria n.º 5685, publicada no "Diário do Governo", 1.ª série, n.º 250, de 30 de outubro de 1928, nos termos dos artigos 10.º e 11.º do decreto n.º 11887, de 6 de julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico da freguesia de Goães, concelho de Vila Verde , distrito de Braga, nomeadamente a residência paroquial com o seu quintal; a horta ou Eido da Renda; a igreja paroquial com o seu adro e dependências; a Capela do Senhor do Bonfim e a Capela da Senhora da Conceição, com os móveis, paramentos, alfaias, vasos sagrados e imagens nesses templos contidas, devidamente identificados no auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 7 de janeiro de 1939.

Código antigo
Proc. 11935, L. 13, Fl. 388




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