Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/BRA
Braga

SubSecção
CJBC/BRA/TDB
Terras do Bouro

Série
CJBC/BRA/TDB/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/BRA/TDB/ADMIN/030
Entrega de bens na freguesia de Gondoriz


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/BRA/TDB/ADMIN/030

Título
Entrega de bens na freguesia de Gondoriz

Data produção inicial
1930-09-18

Data produção final
1932-01-18

Dimensão
Cx. 262

Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, por despacho ministerial de 19 de dezembro de 1931, nos termos dos artigos 10.º e 11.º do decreto n.º 11887, de 6 de julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico da freguesia de Gondariz, concelho de Terras de Bouro, distrito de Braga, nomeadamente a igreja paroquial e capelas públicas, com suas dependências e objetos do culto e a casa da residência paroquial com o passal anexo, de acordo com o auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 18 de janeiro de 1932. Do pedido efetuado são identificadas a Capela de Santo Amaro, no lugar de Bustela; a Capela de São João no lugar de Refonteira; a Capela de São Miguel no lugar de Guardinha.

Código antigo
Proc. 14493, L. 14, Fl. 401




ver XML no esquema nativo SGMF
ver XML no esquema OAI_DC
ver XML no esquema EAD