Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/BRA Braga
SubSecção CJBC/BRA/POV Póvoa de Lanhoso
Série CJBC/BRA/POV/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/BRA/POV/ADMIN/070 Entrega de bens na freguesia de Monsul
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/BRA/POV/ADMIN/070
Título
Entrega de bens na freguesia de Monsul
Data produção inicial
1921-08
Data produção final
1932-01-21
Dimensão
Cx. 261
Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, por despacho ministerial, nos termos do decreto n.º 11887, de 6 de julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico da freguesia de Monsul, concelho de Póvoa de Lanhoso, distrito de Braga, nomeadamente a igreja paroquial e a Capela de Nossa Senhora das Arcas e a Capela de Santa Luzia, com suas dependências e objectos do culto; a residência paroquial e seu quintal, ficando em poder do Estado o terreno sito no Outeiro, devidamente identificados no auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 5 de dezembro de 1931.
Código antigo
Proc. 12636, L. 14, Fl. 30