Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/BRA
Braga

SubSecção
CJBC/BRA/POV
Póvoa de Lanhoso

Série
CJBC/BRA/POV/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/BRA/POV/ADMIN/070
Entrega de bens na freguesia de Monsul


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/BRA/POV/ADMIN/070

Título
Entrega de bens na freguesia de Monsul

Data produção inicial
1921-08

Data produção final
1932-01-21

Dimensão
Cx. 261

Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, por despacho ministerial, nos termos do decreto n.º 11887, de 6 de julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico da freguesia de Monsul, concelho de Póvoa de Lanhoso, distrito de Braga, nomeadamente a igreja paroquial e a Capela de Nossa Senhora das Arcas e a Capela de Santa Luzia, com suas dependências e objectos do culto; a residência paroquial e seu quintal, ficando em poder do Estado o terreno sito no Outeiro, devidamente identificados no auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 5 de dezembro de 1931.

Código antigo
Proc. 12636, L. 14, Fl. 30




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